AniverCidade reúne bom público na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento gratuito promovido pela Prefeitura integrou-se ao projeto “Natal Pérola” e contou com a participação de artistas locais.

No último domingo, 10 de dezembro, a Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, em Taquaritinga, foi palco do AniverCidade, evento organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A iniciativa fez parte do amplo projeto “Natal Pérola”, buscando proporcionar entretenimento e cultura à população.

Mesmo com as chuvas que fecharam a noite de domingo na cidade, um público animado compareceu ao evento para prestigiar as atrações locais. A programação musical, composta por artistas da cidade, foi viabilizada por meio do Programa de Atendimento Técnico aos Municípios, do Governo do Estado.

O palco do AniverCidade recebeu apresentações de Sr. Wilson, João Boiadeiro, NaMadruga, Cajuína, Victor e Marcell, Gal e Daniel, RDois e Rafael Antonielli. A diversidade de estilos musicais garantiu agradar a diferentes gostos do público presente.

O evento contou com o apoio institucional da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo e da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), reforçando a relevância cultural da iniciativa para a cidade.

O AniverCidade se consolidou como um momento de celebração, promovendo a cultura local e integrando-se às festividades natalinas de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: